quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gratidão pela vida!


Hoje pela manhã quando eu estava me arrumando para iniciar o dia, tomei consciência dos meus pensamentos: Nossa que delícia, hoje é sexta-feira vou ficar até as 19:00hs trabalhando no escritório!! ( A Estação) E nesse momento tomei conta do quanto realmente eu sou feliz com o meu trabalho. 

Relacionei a quantas vezes senti o oposto a isso, o quanto em alguns momentos eu era infeliz indo trabalhar em determinados locais/empresas e quanta diferença faz quando sabemos exatamente o que queremos, tomamos decisões e traçamos o nosso caminho de forma consciente. O dia foi longo, muitos contatos, trocas de experiências, de informações, de auxílio, de risadas, de papo sério e de muita emoção no fechamento de mais um processo de coaching. Como é bom ver o cliente feliz, emocionado com seu case de sucesso, ouvindo a sua própria história, a sua trajetória durante o processo de coaching e ouvir dele os resultados conseguidos e a gratidão por tudo que construímos juntos durante meses.

Imensamente feliz e grata pelo dia maravilhoso, onde as pequenas coisas são vistas por mim como um imenso tesouro.

Eu deixo uma reflexão para você que está lendo minha mensagem:

Solte as amarras, liberte-se, busque aquilo que lhe traz satisfação plena! 

O que está faltando para que você tome a decisão para fazer aquilo que você mais gosta?


Postado no face em 09/10/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário